O Governo de São Paulo entregou nesta quarta-feira (3), em Olímpia, o centro cultural Espaço Ruy Ohtake, novo equipamento que integra cultura, turismo e educação. O evento foi realizado no segundo dia de Caravana 3D – Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade da Região Administrativa de Barretos. Na ocasião, também foi anunciada a implantação no local do Espaço Catavento Olímpia, extensão do Museu Catavento localizado na capital.
Leia mais em Agência SP: https://www.agenciasp.sp.gov.br/caravana-3d-governo-de-sp-entrega-novo-polo-turistico-e-cultural-em-olimpia/