O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (20) um pacote de R$ 753 milhões em investimentos para a região administrativa de Bauru, durante o primeiro dia da 12ª edição da Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo. Os recursos foram anunciados pelo governador Tarcísio de Freitas durante reunião com prefeitos e lideranças locais no Garden Eventos, em Bauru, e abrangeram diversas áreas.
Leia mais em Agência SP: https://www.agenciasp.sp.gov.br/caravana-3d-governo-de-sp-anuncia-r-753-milhoes-em-investimentos-para-a-regiao-de-bauru/